top of page
  • inbattibiwi

Primo Call apk: um aplicativo de chamadas telefônicas internacionais em formato apk



Primo Call APK: um aplicativo gratuito para ligar e enviar mensagens para seus entes queridos em todo o mundo




Você quer manter contato com sua família e amigos ao redor do mundo sem gastar uma fortuna em contas telefônicas? Você quer desfrutar de chamadas gratuitas, chats de vídeo, mensagens e compartilhamento de arquivos com outros usuários do Primo? Você quer ser recompensado por convidar seus contatos para se juntarem ao Primo? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, experimente o Primo Call APK.


O Primo Call APK é um aplicativo de comunicação gratuito que permite ligar e enviar mensagens para qualquer pessoa, em qualquer lugar, usando seu dispositivo Android. Se você deseja ligar para telefones fixos em mais de 60 destinos gratuitamente* ou comprar tarifas baixas por minuto para alcançar mais de 200 destinos, o Primo tem o que você precisa. Você também pode fazer chamadas ilimitadas e gratuitas de Primo para Primo e conversar com seus entes queridos usando 3G, 4G ou Wi-Fi. Além disso, você pode enviar e receber mensagens de texto (podem ser cobradas taxas), fotos, vídeos, músicas e muito mais com outros usuários do Primo.




primo call apk



Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e usar o Primo Call APK no seu dispositivo Android. Também destacaremos os recursos, prós e contras deste aplicativo e responderemos a algumas perguntas frequentes. No final deste artigo, você poderá decidir se o Primo Call APK é o aplicativo certo para você.


Recursos do Primo Call APK




Chamadas internacionais gratuitas




Uma das melhores características do Primo Call APK é que ele permite que você ligue para telefones fixos em mais de 60 destinos gratuitamente* usando seus minutos Primo grátis. Esses minutos nunca expiram, então você pode usá-los sempre que precisar. Alguns dos países para os quais você pode ligar gratuitamente incluem Canadá, China, França, Alemanha, Índia, México, Reino Unido, EUA e muito mais. Você pode conferir a lista completa de destinos gratuitos no app ou no site deles.


Ligue para qualquer pessoa, em qualquer lugarLigue para qualquer pessoa, em qualquer lugar




Se você deseja ligar para celulares ou fixos em destinos que não estão incluídos na lista gratuita, ainda pode fazê-lo com o Primo Call APK.Você só precisa adquirir créditos Primo ou um plano de assinatura que atenda às suas necessidades. O Primo oferece tarifas baixas por minuto para mais de 200 destinos em todo o mundo, para que você economize em comparação com seu serviço telefônico regular. Você também pode usar os créditos do Primo para enviar mensagens SMS para qualquer número no mundo (sujeito a cobrança).


Chamadas e chat ilimitados e gratuitos de Primo para Primo




Outro grande recurso do Primo Call APK é que ele permite que você faça chamadas ilimitadas e gratuitas de Primo para Primo e converse com outros usuários do Primo. Você pode usar 3G, 4G ou Wi-Fi para se conectar com seus entes queridos, não importa onde eles estejam. Você também pode desfrutar de videochamadas de alta qualidade com até seis pessoas ao mesmo tempo e compartilhar sua tela com elas. Você também pode criar bate-papos em grupo com até 100 participantes e enviar mensagens de voz, adesivos, emojis e muito mais.


Seja recompensado




O Primo Call APK também recompensa você por convidar seus contatos para ingressar no Primo. Você pode ganhar minutos e créditos grátis compartilhando seu código de referência com seus amigos e familiares. Você também pode concluir ofertas e assistir a vídeos para ganhar mais recompensas. Você pode usar essas recompensas para fazer mais ligações e enviar mais mensagens com o Primo.


Mensagem de texto




Primo Call APK também permite que você envie e receba mensagens de texto (podem ser cobradas taxas) com qualquer número do mundo. Você pode usar seu próprio número de telefone ou um número Primo para enviar mensagens SMS. Você também pode personalizar suas mensagens com fontes, cores, planos de fundo e muito mais.


Compartilhe Qualquer Coisa




Com o Primo Call APK, você também pode compartilhar o que quiser com outros usuários do Primo. Você pode enviar e receber fotos, vídeos, músicas, documentos, contatos e muito mais. Você também pode compartilhar sua localização, status e humor com seus amigos. Você também pode acessar suas contas de armazenamento em nuvem, como Google Drive, Dropbox e OneDrive, a partir do aplicativo.


Como baixar e instalar o Primo Call APK no seu dispositivo Android




Etapa 1: ativar fontes desconhecidas




Antes de instalar o Primo Call APK no seu dispositivo Android, você precisa habilitar fontes desconhecidas em suas configurações. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas.



  • Alterne o interruptor para ligá-lo.



  • Uma mensagem de aviso aparecerá. Toque em OK para confirmar.



Etapa 2: baixe o arquivo APK




Em seguida, você precisa baixar o arquivo APK do Primo Call APK de uma fonte confiável. Você pode usar este link para baixar a versão mais recente do aplicativo. Alternativamente, você pode digitalizar este código QR com a câmera do seu dispositivo ou um aplicativo de scanner de QR para baixar o arquivo diretamente.


Passo 3: Instale o arquivo APK




Depois de baixar o arquivo APK, você precisa instalá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Localize o arquivo baixado no gerenciador de arquivos ou na pasta de downloads do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo para abri-lo.



  • Um prompt aparecerá perguntando se você deseja instalar o aplicativo. Toque em Instalar.



  • Aguarde o processo de instalação terminar.



  • Aparecerá uma mensagem informando que o aplicativo foi instalado. Toque em Abrir ou Concluído.



Etapa 4: inicie o aplicativo e inscreva-se




Agora que você instalou o APK do Primo Call no seu dispositivo, pode iniciá-lo e criar uma conta. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



  • Você verá uma tela de boas-vindas com duas opções: Sign Up ou Log In. Toque em Inscrever-se se você for um novo usuário.



  • Você será solicitado a inserir seu número de telefone ou endereço de e-mail. Escolha um e insira-o no campo fornecido.



  • Você receberá um código de verificação via SMS ou e-mail. Insira-o no campo fornecido.



  • Você será solicitado a criar uma senha para sua conta. Insira-o no campo fornecido.



  • Você será solicitado a inserir seu nome e fazer upload de uma foto de perfil. Faça isso se desejar, ou pule esta etapa.



  • Você será levado para a tela principal do Você será direcionado para a tela principal do aplicativo, onde poderá ver seus contatos, histórico de chamadas, recompensas, configurações e muito mais.



  • Parabéns, você se inscreveu com sucesso no Primo Call APK.



Como usar o Primo Call APK para fazer chamadas e enviar mensagens




Etapa 1: escolha um contato ou digite um número




Para fazer uma chamada ou enviar uma mensagem com o Primo Call APK, você precisa escolher um contato ou inserir um número. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Toque no ícone Contatos na parte inferior da tela.



  • Você verá uma lista de seus contatos que estão usando o Primo. Você também pode ver seu status online e disponibilidade.



  • Se você quiser ligar ou enviar uma mensagem para alguém que não está no Primo, toque no ícone Mais no canto superior direito da tela.



  • Você verá um teclado onde poderá inserir um número de telefone ou um endereço de e-mail.



  • Digite o número ou e-mail da pessoa que deseja contatar e toque no ícone Chamada ou Mensagem.



Etapa 2: selecione uma opção de chamada




Depois de escolher um contato ou inserir um número, você precisa selecionar uma opção de chamada. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Se você estiver ligando para um usuário Primo, poderá escolher entre Chamada de Voz ou Chamada de Vídeo. Toque na opção de sua preferência.



  • Se você estiver ligando para um usuário não Primo, poderá escolher entre Chamada Gratuita ou Chamada Paga. Toque na opção de sua preferência.



  • Se você escolher Chamada Gratuita, usará seus minutos Primo Grátis para fazer a ligação. Você pode ver quantos minutos restam na parte superior da tela.



  • Se você escolher Chamada Paga, usará seus créditos Primo ou plano de assinatura para fazer a chamada. Você pode ver quanto custará por minuto na parte superior da tela.



Etapa 3: aproveite sua conversa




Depois de selecionar uma opção de chamada, você pode conversar com seu contato. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Aguarde seu contato atender a chamada. Você verá o nome e a foto do perfil na tela.



  • Se eles responderem, você pode começar a falar com eles.Você também pode silenciar seu microfone, alternar para viva-voz, adicionar mais participantes, compartilhar sua tela ou encerrar a chamada usando os ícones na tela.



  • Se eles não atenderem, você pode deixar uma mensagem de voz tocando no ícone do microfone e gravando sua mensagem.



  • Você também pode cancelar a chamada tocando no ícone Vermelho.



Etapa 4: envie textos, fotos, vídeos e muito mais




Além de fazer chamadas, você também pode enviar textos, fotos, vídeos e muito mais com o Primo Call APK. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Toque no ícone de mensagem na parte inferior da tela.



  • Você verá uma lista de suas conversas recentes com seus contatos. Você também pode iniciar uma nova conversa tocando no ícone Mais no canto superior direito da tela e escolhendo um contato ou digitando um número.



  • Depois de abrir uma conversa, você pode digitar sua mensagem no campo fornecido e tocar no ícone Enviar.



  • Você também pode anexar fotos, vídeos, músicas, documentos, contatos e muito mais tocando no ícone do clipe de papel e escolhendo o que deseja enviar.



  • Você também pode enviar mensagens de voz, adesivos, emojis e muito mais tocando no ícone Microfone, no ícone Adesivo ou no ícone Emoji, respectivamente.



Prós e Contras do Primo Call APK




Prós Contras --- --- Chamadas internacionais gratuitas para mais de 60 destinos Minutos gratuitos limitados por mês Tarifas baixas por minuto para mais de 200 destinos Requer conexão com a internet Chamadas e chat ilimitados e gratuitos de Primo para Primo Pode não funcionar em alguns países Recompensas por convidar contatos e completar ofertas Pode consumir dados ou bateria Mensagens de texto com opções de personalização Pode não ser compatível com alguns dispositivos Compartilhamento de arquivos com acesso ao armazenamento em nuvem Pode ter bugs ou erros Conclusão




O Primo Call APK é um aplicativo de comunicação gratuito que permite ligar e enviar mensagens para qualquer pessoa, em qualquer lugar, usando seu dispositivo Android.Você pode desfrutar de chamadas internacionais gratuitas para mais de 60 destinos, tarifas baixas por minuto para mais de 200 destinos, chamadas e bate-papo ilimitados e gratuitos de Primo para Primo, recompensas por convidar contatos e concluir ofertas, mensagens de texto com opções de personalização, compartilhamento de arquivos com acesso ao armazenamento em nuvem e mais O Primo Call APK é um aplicativo de comunicação gratuito que permite ligar e enviar mensagens para qualquer pessoa, em qualquer lugar, usando seu dispositivo Android. Você pode desfrutar de chamadas internacionais gratuitas para mais de 60 destinos, tarifas baixas por minuto para mais de 200 destinos, chamadas e bate-papo ilimitados e gratuitos de Primo para Primo, recompensas por convidar contatos e concluir ofertas, mensagens de texto com opções de personalização, compartilhamento de arquivos com acesso ao armazenamento em nuvem e mais.


Se você está procurando um aplicativo confiável, acessível e fácil de usar para manter contato com seus entes queridos em todo o mundo, o Primo Call APK é uma ótima escolha. Você pode baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android em algumas etapas simples e começar a fazer chamadas e enviar mensagens imediatamente. Você também pode convidar seus contatos para participar do Primo e ganhar minutos e créditos grátis. Você também pode desfrutar de videochamadas de alta qualidade, bate-papos em grupo, mensagens de voz, adesivos, emojis e muito mais com outros usuários do Primo.


Primo Call APK é mais do que apenas um aplicativo de chamada. É uma rede social que conecta você com seus amigos e familiares em todo o mundo. Você pode compartilhar sua localização, status, humor, fotos, vídeos, músicas e muito mais com eles. Você também pode acessar suas contas de armazenamento em nuvem, como Google Drive, Dropbox e OneDrive, a partir do aplicativo. Você também pode personalizar suas mensagens com fontes, cores, planos de fundo e muito mais.


Primo Call APK é um aplicativo gratuito que oferece muitos benefícios. No entanto, também tem algumas desvantagens das quais você deve estar ciente. Por exemplo, requer conexão com a internet para funcionar, o que pode consumir seus dados ou bateria. Também pode não funcionar em alguns países devido a questões legais ou técnicas.Também pode não ser compatível com alguns dispositivos ou apresentar bugs ou erros que afetam seu desempenho.


Portanto, antes de baixar e instalar o Primo Call APK no seu dispositivo, você deve pesar os prós e os contras deste aplicativo e decidir se ele atende às suas necessidades e expectativas. Você também deve ler os termos e condições e a política de privacidade do aplicativo antes de usá-lo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas e respostas mais comuns sobre o Primo Call APK:


P: O Primo Call APK é seguro de usar?




R: O Primo Call APK é seguro de usar, desde que você o baixe de uma fonte confiável, como o site oficial ou este link. Você também deve verificar o arquivo APK com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo. Você também deve evitar compartilhar informações confidenciais ou pessoais com estranhos no aplicativo.


P: Como posso obter mais minutos e créditos gratuitos no Primo Call APK?




R: Você pode obter mais minutos e créditos grátis no Primo Call APK convidando seus contatos para se juntarem ao Primo usando seu código de referência. Você também pode concluir ofertas e assistir a vídeos para ganhar mais recompensas. Você também pode comprar créditos Primo ou planos de assinatura usando seu cartão de crédito ou conta do PayPal.


P: Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente do Primo Call APK?




R: Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente do Primo Call APK enviando um e-mail para support@primo.me ou preenchendo o formulário de contato em seu site. Você também pode visitar a página de perguntas frequentes ou o blog para obter mais informações e dicas.


P: Como posso atualizar o Primo Call APK no meu dispositivo?




R: Você pode atualizar o Primo Call APK no seu dispositivo baixando a versão mais recente do aplicativo no site ou neste link. Você também pode habilitar atualizações automáticas em suas configurações para ser notificado quando uma nova versão estiver disponível.


P: Como posso excluir minha conta no Primo Call APK?




R: Você pode excluir sua conta no Primo Call APK seguindo estas etapas:



  • Abra o aplicativo e vá para Configurações > Conta > Excluir conta.



  • Digite sua senha e toque em Excluir conta.



  • Uma mensagem de confirmação aparecerá. Toque em Sim para confirmar.



  • Sua conta será excluída junto com todos os seus dados e histórico.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Live football tv app download para pc

Download do aplicativo Live Football TV para PC: 10 melhores aplicativos para assistir partidas ao vivo Se você é um fã de futebol, provavelmente não quer perder nenhuma ação ao vivo de suas ligas e t

bottom of page